quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Fotoativador




Processos fôtonicos a serem utilizados:
Escova Progressiva
Escova Definitiva

Tintura

Relaxamento

Hidratação

Reconstrução

Balayage

Luzes

Plastica Capilar

Defrisagem

Modelagem Capilar

Tratamento de Caspa e Seborréia


É um aparelho que utiliza a técnologia Light Emitting Diode (LED), que emite uma radiação, numa faixa espectral de 440 nanômetros a 465 nanômetros, portanto dentro dos limites estipulados por normas internacionais de segurança. Melhora a fixação dos ativos dentro da estrutura do fio, garante maior durabilidade dos processos químicos e hidratantes, mantém a qualidade do cabelo e promove maior alojamento dos pigmentos, reduz em até 50% o tempo de exposição dos principios ativos com os fios.

O princípio é o mesmo, a transferência de energia luminosa atua no objeto (neste caso a química aplicada nos cabelos) e potencializa suas reações, tornando o resultado mais eficiente. Depois que se descobriu este resultado nos tratamentos capilares muitas empresas adaptaram os aparelhos odontológicos (principalmente os polimerizadores) para este uso. Isto não é muito legal, pois tais aparelhos foram concebidos, tecnicamente e ergonomicamente, para outro uso.

O cabelo é uma superfície caótica, irregular, bem diferente que a superfície do dente, branquinha e retinha, além de atuar em espaços bem menores. A sonda de aplicação, acrílica, também é concebida para uso específico. Ela é larga e horizontal, agindo em espaços maiores e trazendo mais conforto no manejo.

O Rosa de Saron oferece o serviço de aplicação do fotoativador para melhor resultado nos procedimentos feitos em seu cabelo. Agende seu harário pelo 4231-2118 ou 6327-6428

Nenhum comentário:

Postar um comentário