quinta-feira, 6 de agosto de 2009

100% liso, 100% sem volume e 100% tratado





O Tratamento Térmico Protevida da Zap Cosméticos é um processo inovador, eficaz e seguro para os cabelos. É eficaz, pois recupera os fios danificados por outros processos convencionais, hidratando-os profundamente. O resultado é um cabelo solto, forte. Macio, saudável, hidratado e com um brilho intenso e durabilidade.
O Tratamento Térmico Protevida é um produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: Cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.
A película protetora é ativada através do manuseio de duas piastras gerando calor que reposiciona a fibra capilar. Promovendo ainda um tratamento intenso, proporcionando ao fio hidratação de longa duração, melhorando o condicionamento dos fios. A técnica pode ser feita em qualquer tipo de cabelo e sobre qualquer química (tinturas, mechas, relaxamento de pelúcia), não possui limites de aplicação como ocorrem com outros produtos convencionais e, após sua aplicação o cabelo pode ser lavado na hora.
O Tratamento Térmico Protevida é temporário podendo ser prolongado através dos bons cuidados com os fios, quando realizado por um profissional e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. Ressaltando que a cada aplicação correta o resultado será melhor, todos os cabelos obterão um brilho intenso, movimento natural e toque macio.
Os cuidados pós-tratamento térmico compreende o uso de um shampoo sem sal e com baixo ph. É importante que as mulheres não usem shampoo anti-residuos durante qualquer tipo de hidratação, pois esse procedimento abre a cutícula do cabelo, podendo acabar com o tratamento.
O Tratamento Térmico Protevida possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, Aloe Vera gerando brilho, força e maleabilidade, Cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliencia e nutrição aos fios; Aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágüe conservando toda hidratação. Ligue já para 4231-2118 ou 6327-6428 e adquira esse tratamento com preço promocional

2 comentários:

  1. Gostaria que me informassem o valor dos produtos, pois tenho interesse em adquiri-los.

    felipelapin@hotmail.com

    ResponderExcluir